Depois de deixar 38 bandas para trás, Granvizir chegou a final do concurso disputando o primeiro lugar com a banda Under, Divinópolis. E mandaram os divinopolitanos de volta para casa ao conquistar 59% dos votos recebidos por votação popular, através de SMS (mensagem de celular).
Sobre a oportunidade de se apresentarem em um dos maiores festivais de música do país, os integrantes da Granvizir dizem estar preparados para tudo e se sentem honrados de participar do evento. “Muitas bandas grandes que a gente sempre foi fã já tocaram nesse palco. Tocar no mesmo dia de grandes nomes da cena nacional vai ser gratificante, pessoalmente falando, e ótimo para a nossa carreira”; afirma Roood, vocalista da banda, que completa dizendo que “vai quebrar tudo no Triângulo Music”.
Mais do que tocar para milhares de pessoas, só de participar de um concurso como esse já rendeu vários convites para que a Granvizir se apresentasse em casas de show. “Agora a gente vai ter que adaptar a um possível novo estilo de vida em função de muitas datas que vão aparecer. A tendência é aumentar nossa correria”; afirma Roood, que acredita que uma banda é como uma relação de amor e ódio: há dias em que um odeia o outro e em outros se amam, em função da convivência e da freqüência de ensaios.
Até que os dias fo festival Triângulo Music chegue, o próximo passo da Granvizir acontece em 10 de julho, data em que a banda irá gravar seu primeiro DVD no Teatro Assembléia de Belo Horizonte.
Texto: Michelle Parron
Foto: Léo Freitas (http://www.leonardopp.blogspot.com/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário